top of page

Entregas em 72h

A oferta de entregas em até 72h é válida somente para determinados bairros do Rio de Janeiro e para mercadorias que temos em estoque. Para saber se seu endereço e produto está nesta área, digite seu CEP na página do produto ou do carrinho consulte o prazo informado.

O que fazer no ato da entrega


Por não haver garantia em relação à quebra de vidros e espelhos, estes deverão ser desembalados e conferidos no ato da entrega.

Lembramos que os produtos prontos para uso imediato, como conjuntos de estofados e poltronas, deverão ser desembalados e verificados no ato do recebimento.

Se for constatada qualquer avaria na embalagem ou no produto, devolva-o imediatamente, no ato da entrega, indicando o motivo da devolução na nota fiscal.

Não serão aceitas reclamações sobre vícios de fácil constatação (defeito perceptível para o consumidor) após 24h da entrega do produto.

O espaço da residência é de sua inteira responsabilidade. Não nos responsabilizamos pela adequação do(s) produto(s) ao(s) espaço(s) a ele(s) destinado(s).


Não nos responsabilizamos por produtos que não passarem por escadas, portas e elevadores.

Não efetuamos içamento de produtos com cordas e os entregadores não estão autorizados a deixar o produto em outro local além do espaço a ele destinado.

bottom of page